sábado, 18 de setembro de 2010

Sim.

3:00 e eu não tenho sono.Tento me lembrar de seu rosto,sinto ele meio distante as vezes.Pensei em tantas maneiras de te dizer isto,que é só em você que eu vejo meu olhar,que é só em você que eu encontro toda minha paz.Eu te amo.E não só por você ter acreditado em mim,quando ninguém mais quiz ouvir,por você apenas ser você.Eu te amo muito,muito mais do que eu deveria.Não quero que isso passe daqui,não eu não vou te perder assim tão fácil,querido.Não me deixe ir embora jamais,por farei qualquer coisa pra ficar,mas se for,não voltarei.Eu ainda te amo,sim,mas do que nunca.E você querido,você me pertence.

1 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...ardiendo
estíos
de pasión.


TE SIGO .

CHRIS


con todo
mi corazón
desde :

HORAS ROTAS


prendidas
ahora
para compartir
ya contigo.




Saludos con afecto :





j.r.s.

Postar um comentário