sábado, 3 de julho de 2010

Triste,

Hoje tava parando pra pensar em algumas coisas que já presenciei durante esses anos de vida. O mundo hoje mas parece estar de cabeça pra baxo. Hoje em dia até " traição " viro modinha,e dizer eu te amo então,parece que viro educação. Animais são tratados como objetos.O dinheiro e o poder sobe a cabeça das pessoas como nunca e sobre o direito de vida....bem isso fica pra depois.Crianças inocentes morrem de fome e frio,mas ninguém mais se importa.Pessoas morem numa fila de tratamento pra câncer e o governo...bem eles gastam o dinheiro pra construir estadios de futebol. Garotas de 12 anos já são mães,a internet é usada como meio pra estrupo e abuso sexual. Qualquer banda que aparece já se compara a bandas históricas. Namoros duram uma 1 semana. Casamentos nem 1 ano. CARALHO cadê o amor de verdade daqueles que duravam PRA SEMPRE ? cadê os tempos em que crianças podiam bricar na rua sem levar um TIRO ? e adolecentes podiam sai na rua denoite pra se diveriti sem ser assaltados ou sofrer algum tipo de abuso ?e as coisas só pioram e ninguém faz nada. fico pensando em como va ser a geração em que meu filhos vão viver,e sinceramente,as vezes acho melhor nem trazer mais ninguém pra esse mundo. Cada um realmente tem o direito de fazer o que bem intender da SUA vida,mais caralho RESPEITA e não PREJUDICA OS OUTROS. E sinceramente não falo de ajudar,falo NÃO MALTRATAR não prejudicar,não ESTRAGAR  a vida dos outros. Porque esse direito mano,NINGUÉM exatamente NINGUÉM tem !
NÃO venha me falar de paz,quando dinheiro e mídia vale mais que VIDA.Amor de VERDADE é pra sempre,ou pelo menos por MUITO tempo,e se não foi,é pq nunca existiu realmente. Por isso que se tem uma coisa que eu posso afirmar é que,QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS,MAIS EU AMO E ADIMIRO OS ANIMAIS.


ah o blog ainda não ta pronto .-. mais tava revolts hoje. q

1 comentários:

@Taylguedes disse...

Alguem que pensa como eu . \o/
so não caia no mesmo erro que eu, de ficar com nojo do mundo e me afastar dele. Infelizmente nos não podemos fazer isso . O caso é aceitar , e tentar mudar, falar quando puder, e calar quando precisar . :/
a vida é injusta , e cada vez mais o mundo se torna mais cruel.

p.s. Antes de postar formate seu texto no word,é uma boa. :D

Postar um comentário