segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meme...

Nada de mt útil pra postar aqui,achei esse meme legal e resolvi postar :D

Onde está seu celular?  Na cama
E o namorado? Em casa eu acho c.c
Cor do cabelo? Castanho,mas pretendo mudar :D
Sua mãe? No trabalho
Seu pai? não sei ;|
Minha irmã? Não tenho ksapsaksa', só irmão que ta por ai ¬¬
Seu filho? Não tenho filho u.u
O que mais gosta de fazer? Fikar na net,tirar fotos, namorar,sai...
O que você sonhou na noite passada? Nem sei );
Onde você está? Na sala mechendo no pc
Onde você gostaria de estar agora? Na praia *-*
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na faculdade.
Onde você estava há seis anos? Na mesma cidade que eu moro agora --'
Onde você estava na noite passada? No quarto olhando filme.
O que você não é? Falsa e mentirosa.
O que você é? Chata,compulsiva...
Objeto do desejo? Mais esmalte rs.  (vicio)
O que vai comprar hoje? Nada :(
Qual sua última compra? Esmalte.
A última coisa que você fez? Comi chocolate.

O que você está usando? Leg,camiseta e casaco. ( bem de casa )
Na TV? Novela sepa. não vejo mt tv.
Seu cachorro? Tenho 2,tão brincando no pátio.
Seu computador? Ta aki *-*
Seu humor? Nem triste,nem feliz.
Com saudades de alguém? Do meu namorado e da minha melhor amiga.
Seu carro?Na loja alsasplssak'
Perfume que está usando?Capricho,O Boticário.

Última coisa que comeu? Chocolate
Fome de quê? Mc duplo  ( que saiu do cadarpio --' )
Preguiça de? De arrumar o quarto.

Próxima coisa que pretende comprar? Roupa pra uma festa.
Seu verão? Podre );
Ama alguém? sim *-*
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Demanhã na escola.
 Quando chorou pela última vez? A uns dois dias.
  
Indico pra todos que quizerem postar ^^

0 comentários:

Postar um comentário